RSSTwitter

quinta-feira, 30 de junho de 2016


O 17º casamento de Gretchen

Teve gente me enviando mensagem perguntando se eu não iria fazer post "xoxando" a décima sétima vez que a Rainha do Bumbum, aquela que conhecemos pelo codinome de Gretchen, mas na verdade tem o nome no registro igual o da minha revendedora da Abelha Rainha: Maria Odetchy...

Mas bem, meu bem. Acho que não tem nada para gongar nesse casório não, visse? Só o fato mesmo que ela já conseguiu casar 17 vezes e a gente (eu, pelo menos) nenhuma. Então o choro é só nosso mesmo, porque, além disso, Gretchenhavia casado anteriormente com seu mais recente marido, o empresário português Carlos Marques, na França e em Portugal ( OROPÉIA, MEU AMOR, SE CORTE!!!! ), assim como também no Brasil, mas apenas no civil e agora a mona resolveu fazer o babado também no religioso, mostrando que aprendeu com a experiência a fazer algo discreto e elegante, pois achei tudo de bom gosto, do vestido (rendado em tom rosé e com leve sensualidade)  até a decoração, como vocês podem constatar nas imagens do evento.













Fotos: Reprodução



E para as futuras noivas, ou aquelas que querem renovar seus votos, que gostaram do modelito de Maria Odetchy e gostariam de algo parecido e com precinho em conta ( nem tanto, assim... ), vou dar umas opções que catei por aí, tá?














 

E essa moda ungida, hein?

Não sei se é por conta da friagem que assola o país e as piriquitas necessitam ser cobertas, mesmo que vivam em constante erupção, ou se resolveram fazer o estilo "bela, recatada e do lar", mas sei que achei bem bonitinhos os vestidos ungidos que as "imaculadas" Ísis Valverde e Bárbara Evans vestiram ontem em eventos diferentes.





O de Ísis é um rico Valentino e ela deu close com ele na festa de aniversário de Manu Maya, filha do diretor Wolf Maya.   






Já o de Bárbara deve ser jabá cortesia da mineira Skazi e ela usou em um jantar com seu namorado Antonio Villarejo, onde foram acompanhados da mamãe dela, a "titia" Monique e sua namorada, a DJ Cacá Werneck.
E vocês, o que acha? Curtem esse estilo "tô pronta pra o culto" dessas meninas? Eu acho fofo, não vou negar!
 

 

quarta-feira, 29 de junho de 2016


E a multa da Angélica, cadê?

Reclamamos sobre vários closes errados nas confusas e injustas leis brasileiras, sejam elas de que ordem for, principalmente porque existe uma certa seletividade entre um cidadão comum e outro famoso na hora das mesmas serem aplicadas, né mesmo?






Vejam o caso do Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran-SP) que resolveu dar um “puxão de orelhas” na apresentadora Angélica, após vê-la, ao mesmo tempo, dirigindo pelas ruas do Rio de Janeiro e falando ao celular durante um quadro de seu programa Estrelas, na Rede Globo, e fizeram isso de forma bem engraçadinha: “É fã da Angélica? Conta para ela, urgente, que falar ao telefone enquanto dirige diminui a atenção e a falta de atenção pode causar um baita acidente. Quem sabe na próxima, a pedido dos fãs, ela não vá de táxi“.






Claro que sei que não era caso da Detran-SP meter uma multa na galega por conta dessa infração causadora de acidentes no trânsito, mas sim do órgão do RJ tomar as providências. Mas vocês acham que se fosse eu, você, fulano ou sicrano cometendo esse mesmo delito, o buraco não seria mais embaixo, hein? Claro que sim!

Muito provavelmente isso não vai dar em nada, como de costume por aqui. E periga até mesmo do analista de redes sociais do Detran-SP, que fez a tal advertência, perder o seu emprego, como aconteceu recentemente com a jornalista do portal iG que denunciou o assédio do cantor MC Biel e acabou sendo demitida.

This is Brazil!!!!

 

Zuhair Murad’s Resort 2017

Olha, suas Creuzas, vou confessar que fiquei bem pretérito com vocês gongando os maravilhosos looks da Givenchy que postei ontem aqui, visse? Fiquei até me perguntando como é que pode um bando de La Ursa que divide em 5 X no cartão C&A e 10 vezes no VISA, ficar se dando ao luxo de menosprezar a chiquetérrima grife francesa? Olha, sei não...

Mas bem, kiridinhas, acho que esse problema não vai acontecer nas imagens do lookbook da coleção Resort 2017 de Zuhair Murad, né? Pois acho difícil vocês não se identificarem com algum desses maravilhosos modelitos, com clara inspiração nos anos 70 e no tropicalismo.

Fotos: Divulgação



Já sabem, né? Para ver as imagens em tamanho maior basta dar aquela clicadinha charmosa para as mesmas abrirem.