RSSTwitter

quarta-feira, 30 de novembro de 2016


Look "Ame ou Odeie" do Dia

Usar algo que fuja da mesmice dos tapetes vermelhos, é uma tarefa ingrata e quase nunca bem recebida, vamos combinar!

Por isso até consigo entender quem não chegou a curtir o look Dior que a atriz Jennifer Lawrence optou para comparecer à première do filme "Passageiros", ontem, em Nova York, que consistia em blusa de lã, hot pants e saia de tule bordada. Mas eu achei que ela divou demais! Linda!!!






Fotos: Getty Images



Ser diferente tem seu preço! E o desse look, com certeza, deve ser bem alto!


terça-feira, 29 de novembro de 2016


Bofe Cool do Dia: Nico Tortorella

Quando assisto a delicinha de série chamada YOUNGER fico logo de KUDURO quando entra em cena Josh, o namorado da protagonista. Porque, venhamos and convenhamos, o macho é gostoso que só a caralha, meu!!!


Agora imaginem como o babado de trás por aqui piscou ao ler, today, que o Nico Tortorella, ator que faz o personagem, revelou ao mundo como foi sua primeira experiência sexual com um homem, através de uma entrevista para a Vulture, onde falou que a mesma aconteceu no ensino médio e rolou por conta de um amigo que estava tendo problemas com sua sexualidade e Nico resolveu ficar com ele para facilitar as coisas e mostrar que não era nenhum bicho de sete cabeças. Tem como ser menos fofo, por favor?




Ah! E Nico ainda foi adiante e deu detalhes de que não rolou penetração no lance entre os dois, só sexo oral.  Mas não diz se foi mútuo ou quem fez em quem...

Também quero fazer ball cat nele!!!!!!!!!!!!!















Na entrevista, Nico também acrescenta que está tendo uma fase mais fácil ao se identificar como bissexual. "Quanto mais estou tendo essas conversas, mais confortável estou em me identificar como bissexual", disse Nico. "Eu tenho sido tão hesitante sobre a utilização da palavra por tanto tempo, porque ela tem uma conotação negativa em nossa geração."


É uma maravilha ver um jovem astro em ascensão ter essa coragem de se assumir como tal, já que a sociedade machista critica muito mais um homem bissexual do que, por exemplo, uma mulher, já que existe um certo fetiche em meninas que assim se declaram, mas os homens que se declaram o mesmo são taxados de "gays enrustidos" ou coisa que o valha, né? Então, parabéns ao Nico pela bravura. E também por ser essa delícia cremosa...


Look "too much"

A gente deve se vestir como quer e o que quer, não importando o que a vizinha dona Maricotinha vá falar lá do alto de seu muro, né verdade verdadeira?

But... Existem eventos que se não explicitam um dress code previamente, é porque contam com o bom senso de seus convidados. Algo que parece a "celebridade da mídia" Giovanna Ewbank parece não ter...





Fotos: Reprodução/QUEM  

 

Esse look a mona usou para ir a um leilão beneficente da Ampara Animal, em São Paulo, ontem à noite, e demonstra que ela estava mais interessada em "causar" do que na "causa"...


 

sexta-feira, 25 de novembro de 2016


Mãe não phode?

Que a sociedade machista quer impor o que uma mulher pode ou não pode, desde que ela resolve sair do ventre de suas mães, isso não é nenhuma novidade que, pouco a pouco vem sendo desconstruída, graças ao bom senso feminino, que hoje manda tocar o foda-se, acaso algum macho, ou até mesmo alguma sujeita que repita discurso machista, venha querer meter-se em sua vida. 

Por isso achei deveras interessante o desabafo de uma mãe separada que li na página Cadê Você?, onde sentimos o quão é sacana esse peso atribuído para uma mulher que tem filhos pra criar e que, diferente dos homens que são pais, não podem sequer pensar nos prazeres da vida! Afinal, ficou acordado nesse mundo fodido em que vivemos, que a responsabilidade maior pelas crias é sempre da mãe. Porque macho, pelo visto, só serve para reprodutor mesmo... 




"São quase 15h. Meu filho está no meu sofá vendo desenho e me pedindo almoço que eu não fiz. Hoje é o final de semana do pai, que começou a contar das 9h de sábado e vai até as 18h de domingo. O pai chegou cedo, milagrosamente, mas por volta do meio dia foi cortar o cabelo e não voltou ainda. Meu filho tá pulando no sofá e eu tô cansada de ser mãe. Eu queria ser pai. 

Semana passada era o final de semana dele, mas fiquei sabendo na quinta que ele ia pra África, olha só que legal, mais uma viagem internacional, e eu nem passaporte tenho. Claro que eu fico com meu filho e desmarco meu rolê com meu namorado, minha foda atrasada em uma semana a mais, uma a menos, que diferença faz? Eu sou mãe, né não? 

Ele tem pós na USP, mestrado na UFMG, fala um inglês fluente com certeza. Eu não consigo nem frequentar meu cursinho todos os dias da semana. Saio todo dia na penúltima aula pra pegar meu filho na escola particular que ele paga. Bom pai, paga pensão alta, tenho que valorizar. Né, não? 

Ele nunca namorou depois que nos divorciamos, não precisa assumir ninguém, a vida sexual dele é livre. O filho nunca fez ele desmarcar um compromisso de sexo casual, nunca teve uma febre e ele precisou largar o pernoite pra ir pro P.S. Já eu, já eu, sempre de namoro em namoro, sempre morando junto, sempre transando no chuveiro, senão eu não transo. Só posso gozar depois que o filho dormir, isso se eu tiver disposição. 

Foi pra França, trouxe a Torre Eiffel: bom pai. Foi pra Maputo, atrasou a visitação mais um final de semana, trouxe uma girafa: bom pai. Foi pra Recife, trouxe um lampião: bom pai. Paga pensão descontada na folha: bom pai. Nunca ficou 15 dias seguidos com o filho de 6 anos: bom pai, estava trabalhando para pagar pensão senão vai preso. 

Mãe mora junto com o primeiro namorado pra dividir conta e poder foder, porque mãe também fode: puta. Mãe não tem formação universitária: vive de pensão. é puta. Mãe termina com o primeiro namorado: não sabe formar família. é puta. Mãe fica desempregada e usa parte da pensão pra pagar despesas: vive do dinheiro do ex, é puta. Mãe ajunta com o segundo namorado pra dividir aluguel e conseguir foder no chuveiro: é puta, trazendo outro macho pra dentro de casa. 

Mãe pensa em sumicído (sumir ou suicídio-algo que não magoe o filho: ah, não tem essa opção) Foda-se a mãe egoísta que quer desistir. Vai ter que aguentar a pressão pra não desgraçar a vida do filho. Se vira, mãe. Mãe tá esgotada. Mãe não fode. Mãe não pode. Mãe não presta. Mãe é puta. Bom é o pai." - Texto da L.G. 

Retirado da Pagina - Cadê você?

 
 

terça-feira, 22 de novembro de 2016


As brasileiras arrasam no Emmy Internacional!

É, kirida! Você trate de fechar o botico para o lado da musa Grazi Massafera ao se referir a ela apenas como uma ex-bbb, visse? Pois a racha, enfim, virou uma atriz de verdade, fazendo qualquer Natália do Valle ralar o grelo numa estrada de paralelepípedos de tanta inveja! Uma prova disso é que a Grazi esteve ontem,diva e absoluta, na entrega do prêmio Emmy Internacional, onde estava concorrendo como melhor atriz por sua Larissa da novela “Verdades Secretas”.Uma reviravolta na carreira da menina de Jacarezinho, que sempre foi desacreditada como atriz, desde que estreou em 2006 na novela “Páginas da Vida”. 

E se ontem Grazi não conseguiu levar o Emmy para casa, ela tem o prêmio maior de estar sendo reconhecida como uma atriz segura, algo que salta os olhos quando ela aparece em cena na pele de Luciane, a perua divertida na atual “A Lei do Amor”,já sendo eleita como uma das melhores personagens da tal novela das nove. Tá bom de açúcar pra você, meu bem querer?




Mas bem, gayrotas, vou parar de enaltecer as qualidades artísticas da musa loira e 'bora agora botar reparo no que ela e outras famosas brasileiras usaram no Emmy Internacional, onde mostraram-se preparadas para brilhar em qualquer tapete do mundo! Bem, exceto uma e outra...





E, of course and logicamentchy, vamos começar pela bonita, pois sim? Grazi estava um arraso da cabeças aos pés, onde tudo ornou maravilhosamente para mostrar-se uma estrela digna. O vestido de renda com pedrarias é Dolce & Gabanna, que deve ter o valor de uma cobertura no Leblon, e as joias Jack Vartanian. Mas a coisa mais linda de todo o visual é esse batom rosa baphônico!!!!








Daí a gente ver Grazi com seu bofe, Patrick Bulus, e fica se perguntando: prêmio pra que? A neca magya desse boy deve valer até mais que um Oscar!!!




Ágatha sensualizou em um sexy longo azul de Carina Duek. Porque se a pessoa tem pernão bonito, tem mais é que colocar na praça, né não?


Camila optou pelo mesmo tom de azul da colega de novela e estava esplendorosa!!!! O vestido rodado é de Romona Keveza e, confesso, foi o meu predileto de todas.




Depois de tanta graciosidade do trio de meninas acima, a gente, além de perguntar o que diabos Xatolina estava fazendo lá (sei bem que a novela "A regra do jogo" também estava concorrendo e ela fez parte do elenco.Mas who cares, seu Mané?), nos questionamos o motivo dela ter usado esse mulambo amassado, que deve tá em algum baú desde o começo do século? Fala sério!


Fabiana optou pelos tons claros do vestido bordado de Sandro Barros e, apesar de ter achado meio noiva, caiu super bem nela.



O que falar de Mareu nesse lindo longo com flores aplicadas by Samuel Cirnansck? Será clichê dizer que estava uma verdadeira bonequinha de luxo? Acho que não! Até a saudosa Audrey concordaria.



Como que a pessoa tem a coragem macabra de assassinar uns dez gatos pretos pra fazer de jaqueta, hein? Tenebrosa essa roupa!



 

segunda-feira, 21 de novembro de 2016


Os Looks do AMA

E ontem de night, quem não estava cochilando, babando e peidando a feijoada do almoço em frente à TV ligada no Flopástico, estava like me, de pernas depiladas e hidratadas, tomando um bom vinho branco enquanto assistia ao tapete vermelho do "American Music Awards", que reuniu famosas dos mais variados setores do entretenimento e, portanto, mais parecia que cada uma estava vestida para um evento diferente, como bem vamos catar aqui embaixo.


Ariana "Seje Menas Pequena" estava, para não variar, com sua crina de cavalo. Já o modelito usado eu, sinceramentchmenty, não curti muito não! Achei que o top merecia uma calça um "cadinho" mais sofisticada e não essa que ela catou do ascensorista do hotel...

Tá uma coisa meio Elvira, a rainha da selva, né?


O modelito tá básico. Mas o que me chamou atenção na esposa de Adam Levine é o fato que nunca tinha percebido que ela era bicolor...



Nenhum modelito orna com esse picumã mechado de papel crepom.FIM


 
Amo/Sou dessas rachas que enganam o marido dizendo que dessa vez vão usar algo mais discreto e quando desce do carro já rasga de propósito o vestido bem perto da piriquita pra causar inveja nas outras e chamar atenção geral.


A bolsa d'água estourou?


Camiseta de educação física e saia longa mais remendada que o corpo de Frankestein? Que O RROR!


O Quinteto Harmonia foi de novo, novamente e mais uma vez de preto para um evento... É jabá color de alguma empresa? Eu hein!



Já imaginaram uma onça usando sandálias gladiadoras? Não, né? Então esqueçamos essa visão do mundo aniMAL..
 


Baiana do acarajé


Achei que a Hailee arrasou demais nesse macaquito by Elie Saab! Linda, sexy e chique.Só aplausos


Manda essa mona dos peitos estrábicos para outro planeta, pelo amor de Yoda!


Racha linda, corpão, carão e produção, mas achei que o vestido não tinha muito a ver com a ocasião
 


E essa fantasia de bibliotecária dourada, pra que?



Spider Woman soltando teias pela xana


Cruela de Vil pode aprovar esse look. Mas só ela...



A pessoa que se enrola num lençol, cola uns pedaços de espelho e chama de vestido...



Sabe aquele vestidão longo que você usa com rasteirinhas para passear no xópis? Então...





Gaga fazendo a Joan Collins


Essa aprendeu se vestir com Paula Fernandes. Só sendo



Musa linda e absoluta!



Foi feita com lacres de latinhas de cerveja?


Diferente de sua irmã Miley, Noah resolveu ser ungida. Mas com uma carinha dessas, né?



Miga, a defunta era menor, visse?



Linda e clássica


Camisa do marido e sutião. Pra que mais?


Studio 54
 

De que país é essa bandeira que ela se envolveu, gente? 


 

As melhores peças com os menores preços para você.
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size OQNV
Frete Grátis
Meu guia de lingeries
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00.
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete.
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:
Preços e condições válidas para a loja online da Duloren. As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Caso haja diferença nos preços entre este e-mail e a loja online da Duloren, a condição válida e praticada será a da loja online. Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.