RSSTwitter

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017


A Casa de Meryl

Não satisfeita em ser uma das "Picas da Galáxia" quando o assunto é talento para atuar e militar, a diva Meryl Streep também arrasa no quesito moradia, meu amor! Porque estou eu aqui estupefato ao constatar que alguém rica e famosa AND que more em Hollywood Hills, que é um bairro nobre babado localizado em Los Angeles, na Califórnia, possa ter uma habitação tão clean, sofisticada e de extremo bom gosto. Totalmente o oposto do que vemos habitualmente.

Cata:
























<








Fotos: Reprodução



Essa nasceu para ser diva mesmo!


4 comentários:

chocolícia disse...

bom gosto!

Cl. TL. disse...

Achei clean demais... nada de acessorios pra aquecer o ambiente. Realmente um luxo mas frio demais pro meu gosto... me lembra um hotel sofisticado.

Anônimo disse...

Não gosto de casa que parece hotel. Fica sem cara de lar, sabe?

Anônimo disse...

Bem que eu queria uma casa dessa com cara de hotel, como o povo tá dizendo aí...na verdade, acho que todo mundo queria, mas criticar faz parte do brasileiro, rs.

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs