RSSTwitter

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017


Lady Gaga no Super Bowl

É de lascar essas coisas de público ficar comparando performances ao invés de deixar de lado o favoritismo por essa ou aquela diva POP que, anteriormente, fez uma apresentação assim e assado para detonar a de outra, né não? Isso foi o que vi ontem, após a apresentação de Lady Gaga no half-time do Super Bowl, onde rolou nas redes sociais muita gente criticando e comparando que a sua foi simples demais, já que cantoras como Madonna, Katy Perry e Beyoncé pisaram no evento envolta de produções luxuosas e tal, e Gaga foi pelo caminho inverso, preferindo algo mais simples.

E esse caminho escolhido foi uó? Nunca!!! Pois até mesmo eu, que não sou muito chegado na Gaganás, e até soltei shade também em relação a isso, tive que concordar que a apresentação da Mãe Monstro foi contagiante, onde era notório o prazer de entregar um espetáculo legal para os fãs e não apenas pirotecnia.















Assista o vídeo:




Ah! Os modelitos que a cantora usou para sua apresentação no Super Bowl foram todos cortesia by Atelier Versace e abaixo vemos Donattela Versace nos bastidores do espetáculo com Gaga.





Amei!!!! Ao invés de incitarmos rixas desnecessárias entre fandom, deveríamos era perder tempo apenas enaltecendo e agradecendo quem nos proporciona um bom show, pois sim? 


5 comentários:

chocolícia disse...

Show woman

Eduardo disse...

Gostei muito, ela fez bem em apostar nos clássicos - Born This Way como um tapa na cara nestes tempos de Trump - e empolgou os nativos presentes. Parabéns, Lady Gaga!

Anônimo disse...

RAINHA!

Anônimo disse...

Sério que as pessoas queriam mais pirotecnia que isso?
Achei maravilhoso, ela arrasou!

Anônimo disse...

gente, mas achei um espetaculo!!! cantou, nao dublou, dancou, teve show fogos, foguete, ficou musa diva rainha! que q ess povo queria a mais? Perfeito, eu teria morrido sem folego no ja no inicio de poker face!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs