RSSTwitter

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017


Os looks do Baile da Vogue

Olarrrrrrrrrrrrr, minha gente carnANALvalesca! Tão popozudas e suculentas procurando um pau pai que te ama? Eu não tô não, visse? Porque esse ano não ando nada animado para o carnaval por conta de umas fuleiragens que aconteceram e logo menos converso com vocês sobre o que tá rolando, mas acho que o restante do mundo apimentado tem a obrigação de se divertir e muito nesses dias profanos de folia! Ano que vem é certeza que irei ralar o edi no asfalto junto com vocês, mes poivrons!

Bem, esse post aqui era para ter saído na sexta-feira, mas fruta que pariu! Eu, com minhas ideias de sempre, em colocar o maior número de imagens possíveis, fiquei, praticamente, o tal dia quase todo procurando boas fotos das famosas que estiveram presentes no Baile da Vogue, evento que foi realizado quinta-feira passada e que teve com tema Lady Zodiac. 

Como já grita o enunciado, todas as monas deveriam ir paramentadas nos signos, mas só que teve gente que achou que era Festa do Dia das Bruxas e, deve ser por isso, que jogaram um feitiço em cima de minha diva pessoa,  pois só estou conseguindo publicá-lo agora, porque aconteceu de ficar dodói o final de semana todo, e ainda me encontro um pouco debilitado, e até cogitei nem mais fazê-lo, sabe? Porém, como hoje tô um pouquinho melhor, e cagando para o fato que o baile já tenha se tornado assunto passado, resolvi, muito implicante, que vou falar mal das Creuzas que estiveram presentes sim!




Então, papangus, vamos dar uma olhada em quem foi que fez o requisito certo do tal evento e quem foi que estava parecendo uma La Ursa?





Fale o que quiser falar (olha eu aqui na vibe de escutar "Amor Bandido", sucesso da Música Popular Saboeira cantada por Joanna, enquanto digito!), mas a Dri arrasa sempre e forever na proposta de aparecer com um look causador, né? Ela é das poucas que se joga "de com força" sem medo de ousar ou de parecer ridícula! Considero ela, portanto, um dos maiores lacres entre as famosas! Ameiiiiiiiiiiiii!


Vestido bonito, porém esperava mais criatividade de uma supermodel internacional, né? Comparecer fantasiada de convidada de casamento não teve muito a ver com os astros não!


Uma imagem que fala por mil palavras... Traduzindo: chamar esse look de cagado chega a ser ofensa ao cocô que saí do intestino..


Estão botando reparo em como usar de forma correta aquela toalha de mesa rendada? Bota uma calçola efeito contrário do Viagra. Na cabeça tu usa a tiara da Barbie elzada de tua sobrinha. Para complementar desfie milhares de penas da galinha que você vai comer no domingo e pronto, ficou bunita e chique!


Outra preguiçosa...


Oxe! Não sabia que o signo The Monio existia!


Fala sério, que até numa loja de aluguel localizada no Ibura de Baixo ou no Curado IV, ela encontra trapo melhor que esse.


Primeiro vocês vão me dar uma licencinha para ir no banheiro e vomitar todo o meu abuso que tenho dessa menina, mas depois eu volto para dizer que a quenga arrasou! Foi super bem assessorada na escolha do look! Tá maravilhosa! 


O vestido é interessante, apesar que a maioria estava usando algo igual.


Clássica. Não me emocionou e nem incomodou


A cara tá tão sofrida que nem consegui prestar no pretinho básico


Hoje é dia de Maria bem que poderia ter descartado esses shorts do É o Tchan...


Quimono, mona? 


Os detratores de Milk, eu incluso, podem tratar de trancar o edi de recalque, né? A mulher estava linda demais, caraio! Parecia uma elfa da idade média! Perfeitamente perfeita!


Eu olho a fantasia desse povo e fico me perguntando se são homenagens às gaias que levam...


Cleozinha deu toda uma explicação que seu look foi estudado, dissecado e coisa e tal, podendo apenas dizer a verdade, que era o que tinha restado no Sex Shop da Augusta...


Essa mulher é um desbunde de linda sempre! FIM


Ah tá...






Não importa que signo é ou não é, pois achei poderosaaaaaaaaaaaaa!


Teve até enfeite de árvore de natal? E o que você fez? O ano termina e começa outra vez? 


Essas rachas que se acham muito fashionistas e eu só consigo achar UÓ!


Só faltou a vassoura para ficar pronta para o Ralôu Hímen 


Coelhinho da Páscoa que trazes pra mim?


Olha o canto da sereiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


Ai miga,,, Já disse diversas vezes que amo por demais um macacão por aqui. Mas depois de ver esse da Gio, acho que reverei esse meu amor, porque tá difícil esse, hein?


A cópia AliExpress do look da Claudia Leitte


"Meu edi que vou me travestir de horóscopo! Eu vou é vestida do que sou: DE RICA!!!!"



57 aninhos e com esse corpinho de revista Playboy? O vestido é meio reveillon, mas tá OK. Já o rostinho sempre foi judiado...


Urubu não é um signo. Beijos


Princesinha das galáxias



Quer chegar causando inveja nas inimigas? Nasça Ísis!


Essa linda tá parecendo uma divindade!


Não entendi and nem estou querendo entender que m... é essa


Fantasiada de vitral, mas pelo menos tá uma transparente fora do padrão


Iaiá Imaculada estava parecendo uma noiva? Estava sim! Mas o vestido é lindo demais, não concordam?


O look representava o signo de Escorpião e eu tô aqui sem entender porque ela botou uma lagosta na cabeça... By the way, corpo em dia, mas cara cansada


Achei phyna, recatada e do lar


Básica e elegante


Ela foi representando a Lua e devo dizer que achei tudo pobrinho


Se eu tivesse o corpitcho da Mari também iria fazer a Globeleza e sair nua e estrelada


A pergunta que não quer calar: foi uma criança que colou essas estrelas?


Ela diz que foi de Touro. Eu digo que tá parecendo é uma búfala


Cabeça luxo. Restante do look, lixo


Mirellão tava nos conformes, mas eu teria usado uma clutch mais delicada e não essa capanga de bicheiro


Eu amo franjas e essas da Paloma davam um efeito legal quando a vi na TV. Agora esse decote deixou as peitas da mona meio achatadas, né?


Por Jesus, Pathy! Usar essas gladiadoras já estava uma coisa bem feia, e tu ainda coloca os dedões de fora? Sobre o vestido, achei feio.


O rico trabalho feito nos bordados do vestido Sandro Barros que a Preta usou, é divino, pra não variar. Mas, sei lá. Parece que não ficou bem estruturado no corpo dela.


Nossa Miss Brasil 2016 exalou sofisticação full white. Mas senti falta do picumã muso encaracolado.



SaSato sempre diferentona nas fantasias, dessa vez se inspirou no robô Maria do filme "Metrópolis", clássico da ficção científica dirigido por Fritz Lang e que duvido muito que ela tenha assistido, pois sim? Então, sei lá, não é que a fantasia esteja ruim. Só que esperei mais, sabe? Pelo sim, pelo não, prefiro a original





Todo mundo transparente, pelado e só essa guria em outro clima?


O que é essa galinha de macumba pregada na cabeça? Tá fantasiada de despacho, fia?



Amazona dominatrix



WTF????


Who cares?


Enquanto tem gente que fica esperando o que a Sabrina Sato vai usar, eu anseio sempre é pelo look da Thassia, que nunca me decepcionou nesse baile! Essa sereia dela tá glamourosa demais! Só aplausos!


O que Sheena tem a ver com o Zodíaco? Pera, que vou pedir ajuda aos universitário, pois essa proposta eu não consegui entender!


Ararinha Azul?


Over, pra não variar


O chapéu caiu, amiga!




Achei tão Clara Nunes. E isso é algo bom :)



Walerio fez uma homenagem justa e emocionante da nossa saudosa Elke Maravilha. Lá de cima, a diva deve ter soltado aquela gargalhada gostosa quando viu. <3


Essa também eu vi pela TV e estava esplendorosa! Aliás, porque a Globo ainda não a convidou para outros trabalhos como atriz? Achei que em "Verdades Secretas" ela mandou super bem e foi milhões de vezes melhor do que sua mãe atuando.


7 comentários:

Anônimo disse...

SABIAAA Q VC IA DEIXAR A MUSA MELHOR DE TODAS POR ULTIMO! Essa moça não tem um defeito, linda demais!

Nanda disse...

Algumas estão lindas, mas sempre penso nesses bailes que tem criatura que se fantasia de sem noção, por que usar pretinho básico num baile desses? É pra "dar uma" de anarquista? Achei que a tua doença foi mau olhado das convidadas que cagaram (não só pisaram!) na bola. Elas sabiam que tu não perdoas! Bjos e melhoras, Mygah. Melhoras pras rykas convidades para que elas tenham idéias melhores ano que vem.

chocolícia disse...

Baile de carnaval e tantos trajes sociais! af

Anônimo disse...

achei a primeira foto, a em grupo úó de pobre, mas q foto horrorosa, o background horrendo.

Anônimo disse...

Gente eu ri demais da capanga de bicheiro.

Anônimo disse...

Alê, vc é o melhor. Morri de rir do look Aliexpress...kkkk
Poxa, espero que esteja melhor e consiga curtir um pouquinho o carnaval
Beijos lindo

caru disse...

So consigo ver o cabecao da Carol Trentini!!! medooo

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

As melhores peças com os menores preços para você.
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size OQNV
Frete Grátis
Meu guia de lingeries
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00.
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete.
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:
Preços e condições válidas para a loja online da Duloren. As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Caso haja diferença nos preços entre este e-mail e a loja online da Duloren, a condição válida e praticada será a da loja online. Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.