RSSTwitter

quinta-feira, 2 de março de 2017


Os looks do Oscar 2017

InhaÊÊÊÊÊÊÊÊÊ, bando de galinhas da bateria, como cês tão? Ralando o xibiu no meio fio? Tomando shots de conhaque Dreher direto na neca do boy? Vocês estão é mais do que certas, and folotes, se estiverem fazendo isso, visse? Eu permaneço no meu carnaval dentro de casa, mas torcendo por todos que resolveram cair na folia para se divertir e dar até o edi fazer bico!

E como para quem fica em casa, A.K.A. eu, a premiação do Oscar é evento mais do que obrigatório, me enchi de belisquetes e de Brahma Chopp, domingo passado, para ter o desprazer de assistir a diva francesa Isabelle Hupert ter seu troféu de Melhor Atriz super assaltado!!!! Uma verdadeira heresia! Fiquei esperando que fizessem a Miss Universo e colocassem a coroa na pessoa certa!




Ma va bene! A Emma Stone é uma gracinha, mesmo não sendo merecedora da estatueta. Mas fazer o que se o lobby é mais importante que o verdadeiro talento, né? Então deixemos as críticas cinematográficas by side e, nesse dia todo trabalhado na ressaca e nas Cinzas, vamos nos focar em beber mais um tiquinho e gongar os looks da trevosas! 


Olhe do pescoço pra baixo e terás uma viúva flamenca querendo sensualizar. Olhe do pescoço para cima e terás alguém pronta pra faxina do sábado...


Amy representa todo o ódio de quem não foi indicada: vou linda, gostosa, decotada e bem penteada, que é pra esses filhos da puta lembrarem do que perderam!


Parece de papel


Sinhazinha de quadrilha junina


Sabe quando a gente fazia as capas da Rainha do Milho no primário com cartolina amarela e areia prateada? Pois então...


Pretinho trágico! Não curti os cortes.


Quando Busy passou no red carpet, bem miguxa com a Michelle Williams, achei que ela tava bem legal num pretinho básico. Mas daí nas fotos vi que o vestido era verde e de veludo! Desculpa, mas veludo eu não aguento!


Como prestar atenção em vestido quando tô achando estranho essa fuça da Charlize? Não sei se rolou alguma mexida, mas que achei mais estranho do que a Ju Isen mostrando o cu na Errei de TV!, achei sim!


Jennifer Lopez não foi? No problems! Tem sempre a divônica e sexy Chrissy para suprir tal ausência, já que ela samba igual!


Tempestade foi toda trabalhada na chita...


Cansada de mostrar a ppk em um monte de tons de cinza, Dakota resolveu se ungir de dourado e fez A Amélia, aquela que é mulher de verdade, pois até avental a mona colocou!


Resolveu inovar o cansativo bege com bordados colocando a parte de cima diferente, mas ficou parecendo dois modelitos diferentes. Não ficou ruim, só diferente.


A "ladra de Oscar" já foi fantasiada de estatueta. Amo franjas e achei ela linda da cabeça aos pés! Mesmo não enxergando o pisante...


Faye tarra feia. Fim





Finalmente uma que coloca uma cor viva! Mas achei uma vibe noiva pomba gira




Aquela cara de quem tá com a fatura do cartão de crédito sem limites em dia...


E quem acredita que essa sereia afro metida em um sensual modelito Versace, tem 50 anos de idade? Ai que giletada!!!! Pra recalcar ainda mais geral, Halle ainda publica vídeo mostrando o que fez logo após a cerimônia: SE JOGOU NA PISCINA!




A diva francesa merecia também ganhar um Oscar de elegância


"E no meio de tanta gente eu encontrei você. Entre tanta gente chata sem nenhuma graça, Você veio..." Olha, tem quem critique as escolhas da Janelle nos red carpets da vida e eu só digo para essas pessoas que melhorem! Pois no meio de tanta gente bege bordada com pedrarias e pretinhos básicos, a cantora e atriz consegue sempre se mostrar divônica e causadora! Só meus aplausos para ela!


Pretinho com brilhinho, decote e fenda para realçar o fato que a Jenny tomou formol!


Mrs. Timerlake estava arrasando no dourado! Adorei o vestido e, principalmente, o colar. Achei bem fora da caixinha.


Forro de sofá não pode faltar!


Super heroína básica


Um pretinho básico não precisa ser boring. E Kirsten arrasou no conceito, pois estava o mais puro glamour!


Brilhim noturno


Baiana balonê


O uso de calças em um evento de gala pode ser um belo exemplo de sofisticação...


...ou de noivo caipira de quadrilha junina.


Sem Sal Williams também apostou no mesmo combo da Emma Roberts, usando modelito quase gêmeo.


Outra que estava de super heroína. Será que chegaram voando? 


Tô bege!


Quantas galinhas tiveram que ser depenadas para desconstruir essa saia?


Esse vestido da Olivia tinha um efeito lindo quando ela caminhava pelo tapete! Amei!!!!


Armadura de matelassê


Noiva de Drácula


O que essas cinquentonas estão tomando, hein?  Quero também!


Adorei o corte de cabelo, mas achei o vestido meio cortina


Sofia é a nova múmia no cinema e, tenho quase certeza, que ela enrolada em gazes deve ficar mais bem vestida do que com esse modelito pavoroso!


Essa mulher estava simplesmente poderosa!!!! 

Eu sou ricaaaaaaaaaaaa!!!!


E para finalizar, temos Annalise Keating absurdamente divônica in red!



2 comentários:

Eduardo disse...

Meu top ten a partir destas fotos (se teve melhores, não sei mal vi nem lerey):

1) Viola "minha viola" Davis
2) Taraji P. Henson
3) Amy Adams
4) Halle Berry
5) Jessica Biel
6) Nicole Kidman
7) Karlie Kloss
8) Laura Dern
9) Kirsten Dunst
10) Janelle Monae - mais como menção honrosa. se o vestido fosse um pouco mais sequinho, talvez...

Anônimo disse...

Amei o da Olivia Culpo. Lindooo!!!!!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

As melhores peças com os menores preços para você.
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size OQNV
Frete Grátis
Meu guia de lingeries
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00.
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete.
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:
Preços e condições válidas para a loja online da Duloren. As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Caso haja diferença nos preços entre este e-mail e a loja online da Duloren, a condição válida e praticada será a da loja online. Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.