RSSTwitter

terça-feira, 2 de maio de 2017


Voltei!!!! E a razão do sumiço...

Olá gente, tudo bem? Aqui quem vos fala é o Alessandro Araújo, aquele sumido desde lá sei quando, para avisar que estou (pretendo estar) de volta para mostrar que, apesar de não tido “thirteen reasons why” para cometer um suicídio virtual, nesse período que fiquei afastado existiu sim, a tal vontade de sumir e largar tudo, não dando satisfação para nada e nem para ninguém. Porque o ser humano, feliz ou infelizmente, ainda não consegue ser uma máquina programada para sorrir, quando quer chorar. Que não irá gargalhar, quando o que existe é a vontade de sair gritando de desespero. E que, por exatamente se sentir assim, não vai ter forças, motivos, ou o que quer que seja, para escrever em um espaço que serve, justamente, para deixa-lo mais leve, divertido, descontraído.

E era assim que eu estava me sentindo há tempos, na verdade desde o ano passado, e o motivo tinha a ver com o momento de insegurança profissional em que eu, e o país, estava/está passando, ao ver tantas demissões rolando e o medo de que acontecesse o mesmo comigo. Até que, depois de passar por inúmeros passaralhos (jargão muito usado para demissão em massa nos meios de comunicação), enfim fui agraciado, após quase 17 anos de serviços prestados ao Diario de Pernambuco, o jornal mais antigo da América Latina, com um desligamento da empresa. Ah! E isso me fez tanto mal, gente!!!! Vocês não podem imaginar! 

Mal, primeiramente, porque nunca havia sido demitido anteriormente e o sentimento de rejeição, atordoamento com, foi imenso, intenso, coisa de louco mesmo! Nas primeiras semanas eu já acordava enjoado, sentindo a porra de um puta vazio! Passava o dia assim, com estômago embrulhado e só sentia vontade de chorar. Vontade essa que poderia ter se transformado realmente em lágrimas e melhorado um pouco o meu estado. Porém eu estava tão na merda que sequer conseguia que o choro viesse. E, olha, choro preso é uma das piores coisas da vida!!!! 

O outro fato, e mais temeroso, era: o que vou fazer agora? Porque sim. A gente tem ilusão de que, mesmo trabalhando em uma empresa privada, iria se aposentar por lá mesmo, né? Afinal, depois de quase 17 anos, você já se sente meio que parte do lugar em que trabalha. E, apesar dos pesares, como já estar trabalhando no controle remoto há um tempo, era aquele cargo que me dava a renda mensal para que pudesse me manter. Então o pânico, cada vez que pensava nisso, tomava conta de mim de forma tão avassaladora que eu comecei a temer entrar numa depressão forte, pois eu estava constantemente (ainda estou?) sem vontade para nada, ficando cada vez mais isolado de tudo, inclusive do que me fazia bem e me dava prazer, como escrever aqui no Pimenta, que sempre foi algo que era um super estimulante, já que sempre escrevi aqui por puro prazer e não por obrigação. Para terem uma ideia, dá só uma catada no quanto de postagens estavam nos rascunhos e eu não conseguia terminar:


Então, minha meta imediata é deixar o passado para trás e focar só no que pode me fazer bem, no que me resultar de positivo e deixar esse borocoxô tenebroso por qual ainda estou passando para trás, já que ainda não finalizei as pendências rescisórias com a empresa, começando a voltar para escrever aqui nesse espaço que é meu e que tanto amo. Mas precisarei da ajuda de vocês, pois quero dicas do que vocês gostam e do que não gostam de ver por aqui, visse? Beijos na bunda e I’m back, bitches!





P.S.: Porque resolvi voltar só hoje? Realmente não sei. Faz tempo que estava tentando escrever esse texto explicando para vocês o que estava se passando e não conseguia. E sentia que só poderia voltar de verdade após desabafar um pouquinho sobre essa angústia que estava me afligindo, ok? E esse dia foi hoje e pronto!

Amo “ocês”! Me amem também, pleaseeeeeeeeeeeee!!!! Tô precisado demais! 



87 comentários:

Cacá disse...

Tão bom te ter de volta!!! Vc fez muita falta!!!! Vamos ter fé que isso vai passar e vc vai conseguir um emprego babado num lugar muito melhor!! Que vc vai ser mais feliz!! E se permita ficar triste e chateado, sim, oras... mas, não deixe de acreditar que as coisas vão melhorar, lute pra ter energia pra se colocar de pé de novo, ok? ;) que esse período sirva apenas de aprendizado e que novas portas se abram pra vc! Pode vir uma boa mudança por aí ;) Fica bem!!

Anônimo disse...

Espero que descanse e tenha tempo para um recomeço que nesse momento é difícil de acreditar que será ainda melhor. Embora nunca tenha deixado nenhum recado, já são anos que passo por aqui...muitas vezes para tentar me distrair enquanto estava muito para baixo mas sempre melhora. Força aí

Anônimo disse...

Conte com nossa empatia e nosso apoio! Adoramos o pimenta. Mas fique bem! :)

Anônimo disse...

Ai que delíciaaa! Que bom que você está de volta, EU (não posso falar pelos outros kk)estava sentindo muita falta desse seu humor. Mas espero que essa fase seja passageira, que tudo se resolva e que você fique bem novamente. Saiba que sou leitora antiga do brógui e sempre estarei aqui para te dar apoio quando necessitar desabafar. Seja bem vindo, novamente!

Diogo Araújo disse...

Sinta-se amado, mal posso esperar pelos posts deliciosos e apimentados! 😘

Anônimo disse...

Aaaaahhh, que ótimo! Estava com saudade dos seus posts e comentários. Espero q esteja bem e fique cada dia melhor.
Bem vindo de volta.

Lilian k

Gileuda Nicacio disse...

Ainda bem que voltou e não desistiu do Pimenta, tenho certeza que voltar a escrever aqui vai te ajudar a passar por esse momento conturbado. Não tá fácil pra ninguém, mas seu humor, às vezes ácido, nos ajuda a ter um pouco te leveza. Estamos aqui, não nos deixe...

Noelle Penha disse...

Puta que pariu, criatura! Como assim que vc passa por um momento desses e não vem se abrir comigo? �� Te quero tão bem, Alê, por vc eu compro a briga que for, vc sabe disso. Fiquei triste por não poder ao menos ter oferecido meu carinho e ombro amigo.

Se vc estiver aceitando conselhos, aí vai o neu: faça a egípcia pra essa fase ruim, levanta, sacode a poeira e continua sambando gostoso como você sempre fez na internet.

Te amo, te quero muito bem, sou muito sua fã, meu amigo!

Grande beijo da sua amiga "Noélha", visse?

Anônimo disse...

Força Aleee! Não se sinta sozinho nunca em sua vida! Nós, leitores e apreciadores do seu blog, estamos espalhados pelo Brasil todinho! E tenho certeza, que muita gente ama isso tudo por tua causa, assim, amando vc tbm. Sinta-se abraçado! Ai que alegria poder voltar a ver isso todo dia! <3

Anônimo disse...

Ale, como senti sua falta, passo pelo blig todos os dias pra ver se tem novidade. Vc alegra nossos dias e esse é o melhor blogs ever...eu gosto de todo conteúdo q vc posta, por favor não nos abandone mais. Bjs

pfaier disse...

I love you, bitch, I miss you so much!!!!

Jhonny Amorim disse...

Alê, senti muito tua falta. Que bom que voltou pra gente <3 Espero que esteja tudo bem contigo. Beijos

NúbiaTeixeira disse...

Fez falta moço, bom te ter de volta! precisando de colo, às ordens!!

Greice disse...

ôooooo minha pimentinha predileta, não te conheço, mas adoro você, seu jeito nordestino sincero de ser, assim como eu! Pois bem, meu marido passou e tb está passando por isso, acredito que para nós, pessoas mais "jovens", é a primeira crise que estamos passando, precisamos superá-la, sei que é avaçalador, perder nosso "chão", mas pense que existe um mundo para desbravar, coisas novas a fazer. No caso do meu marido, ele mudou o ramo de atividade, e vc tem muito potencial, na sua área de criar! Crie seu diário de recife, o seu público, precisa de vc e do seu o humor, aliás o mundo precisa!
Te desejo mais sucesso, e bola para frente que atrás vem gente meu bem!!! Bjo grande.

Anônimo disse...

Força!! Realmente ficar desempregado não é fácil, tudo é fase e tudo passa (pensamente clichê, eu sei. É a pura verdade).
Fique bem e que essa depre passe logo.
Estou passando pela msm situação no trabalho, nunca sabemos quem será a próxima vitima.
Bjs e melhoras.
Sinta nosso abraço e carinho por essas mensagens.

Greice disse...

Ahhh eu entrava todos os dias no pimenta para te ver!
E lembra que uma porta se fecha para várias abrirem, sempre penso nisso!

Thaís disse...

Vc fez falta Ale! Olhei hj para ver se tinha algum post à respeito do Met Gala! Voltaaaaa

Anônimo disse...

Descobri teu blog por acaso, quando acompanhava o blog de Julia Petit, nas indicações dos blogs q leio. Acompanho teu blog há anos, quase uma leitura diária, tanto q deixei de ler o blog de Julia Petit e acabei viciando meu marido em ler teu blog também. Que bom que você voltou!

aline costa disse...

que bom que vc voltou

Etiene disse...

Poxa Alê... Que barra! Sou leitora tua a tempos, estou passando por uma grande tbm... Minha mãe faleceu a quase 2 meses... Olhe, não está sendo fácil e nunca será. Não sei da tua religião, mas peça muita ajuda a Deus se vc acreditar. Estou indo a terapia e a psiquiatra... Beijos para vc!

D.C. disse...

Oi Alê

Sou uma pessoa leitora, sabe ? Nunca comento nada, apesar de apreciar e prestigiar o trabalho de várias pessoas, mas, hoje, resolvi quebrar este paradigma pra vc se sentir acolhido.
Muito feliz que você tenha - esteja voltando ! Te considero um querido, tanto que, por um bom tempo, estivemos até no Facebook pessoal um dos outro .
Enfim, excelente regresso !
E, como dizem dois amigos meus, que me ajudaram em um momento particularmente doloroso da minha vida, vida que segue, porque, quem tem viu chorar, há de te ver gargalhar .

Bj azul

Ludmila disse...

Eu senti sua falta! Sou leitora do blog há tanto tempo, já comprei colares da loira, já comentei bobagens etc etc. Não deixe essa fase ruim te derrubar, vc é tão talentoso. E não abandone suas leitoras fiéis, "visse"? Já estou aguardando uma postagem do Met Gala, já sei que vc vai endeusar a Gisele e a Candice e falar mal do fio dental da Kendall e da Bella Hadid, se como sua leitora antiga, posso te conhecer! Hahahahaha. Bjs carinhosos. :**

Fernanda Harmony Cat disse...

Eita bichiguenta, segurem os forevis, ele voltou!!!!!!!!! Agora sim que a pimenta vai queimar, que delícia! Bem-vindo, tira a poeira daqui que eu já tava me sentindo órfã. Espero que o tempo de luto já tenha passado e que vc aproveite e desfrute das oportunidades que se mostrarão nesse período de "liberdade". Nós amamos o pimenta!!!!!!!

Julie disse...

Ei querido, saibas que não está sozinho, não está sendo fácil pra ninguém, vou! Eu mesma tb estou tentando dar a volta por cima de uma crise existencial! Força e vamos seguir mais fortes ainda!!!! Sou sua leitora há muitos anos, de Porto Alegre. Estou morando em Los Angeles e nunca deixei de te acompanhar!!!! Senti falta dos teus post que alegravam meu intervalon do almoço!!!! Beijos e arrasa!

Anônimo disse...

Que bom estares de volta! estava com saudades tuas!
Bem vindo!!

Isabel disse...

Estava com saudades. Todo dia de manhã abro o pimenta. Todo dia. Senti muita falta de seus comentários sempre muito engraçados e espirituosos. Bem vindo de volta!

Anônimo disse...

Eeeeeeeeeeeeeeeee, o Alê voltou, o Alê voltouuuuuuuuu
Alê, força, estamos contigo!

Gisele Alves disse...

Adoro seus posts! torço pra que fique bem e bem vindo de volta! adoro os looks das famosas e seu jeito engraçado de falar mal rsrs

Anônimo disse...

Que bom que você está de volta! Adoro o seu blog e venho aqui todos os dias, mas acho que é a primeira vez que comento. Sei que o momento é difícil pra você, mas saiba que os seus posts alegram a vida de muita gente. Fique você sabendo que no final do ano passado a Síndrome do Pânico tentou voltar pra minha vida e quando uma crise queria dar o "ar da graça" eu vinha aqui e lia uma postagem, começava a rir, descontraia e tudo ficava bem.
Desejo melhoras e que tudo volte a ficar bem pra você, e por favor não nos deixe órfãos deste blog.
Vera

Juliana disse...

Que bom que esta voltando! Entrava aqui diariamente aguardando alguma novidade! Tudo passa, acredite! Bjos

Pauleka disse...

Estamos todos no mesmo barco amigo. Vamos nos alegrar juntos que é o que nos resta. Bola pra frente que vc arraza!

Leticia Santanna disse...

Alê... Momentos difíceis nos trazem reflexão e descobertas. Refletimos no que somos e queremos e descobrimos o que realmente somos e podemos. Você é uma pessoa iluminada e que veio para trazer alegria e amor pra gente. Agora é a hora de dar um rebucetê, mandar essa zica embora e voltar sambando amore! Bem-vindo de volta gata. Te amamos!!!

LETICIA disse...

Saudades de você e seu jeito de escrever e realente fazer nosso dia mais agradável e feliz!!!! Beijosssssssssssssss

paty disse...

Que bom que voltou Ale. super te entendo fui demitida e fiquei muito mal. Mas logo cai a ficha e a gente fica melhor. Mil beijos.

Marcia disse...

ALESSANDROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO que maravilha te ter de volta, guri!Eu entrava todos os dias no Pimenta, para ver se tinha nova postagem. Imaginei que algo grave houvesse acontecido, e sentia não poder ajudar de alguma forma.Nesse período de orfandade do blog nunca desacreditei que tu voltaria. Lamento o que te aconteceu, mas esse paiseco de m* também não ajuda. Te desejo sucesso, embora eu tenha a certeza de que tu vai conseguir tudo de bom que a vida puder te dar porque tu és muito talentoso e capaz. És muito querido, e só lamento pela burrada que teu empregador fez em te dispensar. Eles ainda viverão para lamentar essa decisão. Boa sorte seu lindo, sucesso e é muito bom tê-lo de volta. Grande Bjo!!!!!

Anônimo disse...

Estava com saudade!!! Fiquei preocupada!!! Não some mais NÃO.

Bárbara BarbaraRamires disse...

Caramba!!! Que barra... Mas não desanima! Pode apostar que vem coisa melhor por aí. Vc fez falta!!! Bjão..

Érica disse...

Oie Alessandro! Torço para que você supere logo essa fase. Tudo vai dar certo!
Não some não, você alegra o meu dia. Me divirto muito com você! Entrei para ver seus comentários divertidíssimos sobre o Met Gala...
Fique conosco e não desamima não, essa crise vai passar... Bjoooo

Anônimo disse...

Você vai encontrar algo melhor. Você é bom no que faz. Você não está sozinho. Você é uma boa pessoa. Você consegue. Você vai sair dessa. Você vai encontrar algo que te faça feliz. Você vai ser feliz em todas as vertentes da vida. Tenha fé em você e no que acredita. Não desista!

Caroline Aquino disse...

Welcome back!
Espera em Deus que dias melhores virão!
Sobre o que gosto ou nao, nunca reclamei dos posts q não gosto pq acho q vc posta o que quiser, fala o que quiser e os incomodados que se mudem.
Bjus

Gija disse...

Bem-vindo de volta, estava com saudades!! Animo que tudo vai ficar bem, beijo enorme de Portugal!!

Agatha Bispo disse...

Que bom que você voltou!!!! Espero que tudo se encaixe! Um beijo!

Anônimo disse...

Oi Alê! Força! Logo logo as coisas se resolvem, continue nos prestigiando com seu bom humor.
Beijão.

Anônimo disse...

uhull vc voltou Ale!!! vc e show e nos faz um bem danado!! Td vai dar certo pra ti...!! Um grande abraço; carinhosamente Elizabeth Rodrigues - de Pato Branco - PR

muama disse...

Te amo. Saudades.

Anônimo disse...

Bem vindo de volta, sempre estou por aq , e confesso que me senti sozinha, pois amo ler e ver a opinião de vc/vcs, sobre temas de modo geral! que bom que voce nos contou pelo que passou falar dos problemas as vezes ajuda a aliviar e a ver que muitas pessoas estão passando por problemas parecidos! Espero de coração que esse desligamento da empresa seja so mais uma oportunidade que voce ganhou da vida de ir pra outra cidade desvendar novos "mundos"! grande sorte e não nos deixe! bjuu
Mag

Jackie disse...

Alê, seu lindo. Sinto muito por você passar por isso também, aqui na empresa onde trabalho tb está brabo, ano passado na mesma época tinha 146 funcionários e hj, somente 16, todo mês com demissões e a sensação que fica é a que a colega falou acima: quem será a próxima vítima?
Pense pelo lado bom, vc não tem que ficar se martirizando antecipadamente mais, pensando se vai sair ou não. Agora você pode seguir em frente e viver novas oportunidades. Boa sorte! Com certeza, com sua criatividade, vc vai conseguir uma coisa bem melhor!
Bjosss

AUDENI OU Dona Mocinha disse...

Oi Alessandro, existe vida pós demissão - existe pós separação também - eu sou a prova disto!
Não é fácil, principalmente para funcionários que vestem não uma camisa, mas diria uma burca da empresa, que tomam mais conta do trabaho/empresa que da sua vida pessoal, mas ... tudo se ajeita, calma, é recente ainda, vai sentir falta até do barulho dos telefones - eu senti rsrsrs
Uma amiga também deixou um emprego após 10 anos, num momento bem complicado, com apartamento financiado, filha adolescente, com saúde frágil, e ela está viva e bem!
Vc. vai dar conta, sempre é bom ter um plano B, se ele falhar o alfabeto tem mais um montão de letras rsrsrs, é só para descontrair, mas tenho certeza que vc. vai dar conta!!!

Bjs. e ótima semana a vc. e se quiser/precisar conversar, pode me retornar

Audeni
DONA MOCINHA DO BRASIL

Ah, após deixar o emprego de 15 anos montei a Dona Mocinha do Brasil

Júlia Perácio disse...

Bom ter o Pimenta com você de volta!!!!
Todas as atribulações da vida nos deixa mais fortes! Acredite!

Anônimo disse...

Oi que bom que você voltou! Eu nunca comento, mas estou sempre por aqui. Trabalhei por 25 anos em uma empresa que infelizmente fechou. Graças a Deus tenho bons amigos e uma irmã que me dão a maior força. Tudo passa. E para melhor. Bjs

babila disse...

As vezes Ale, um grande empurrao nos manda pra frente! Tudo vai dar certo!
Beijos de Buenos Aires

janaina disse...

Como se diz aqui no RS(Rio Grande do Sul) não tá morto quem peleia, nem podemo se entrega pros ômi(claro que não vamos exagerar, né? Se o bofe for lindo se atira)
Agora é sério, bola prá frente, fecha-se uma porta mas tem sempre uma fresta na janela. Levanta a cabeça e vai em frente.

Unknown disse...

Oxalá! Que bom que voltou, alesandro! Fez muita falta! Envio muitas vibrações positivas para você! Érica/MG

Anônimo disse...

Saudades de ler vc meu amor!! ��

Anônimo disse...

EEEEE feliz feliz com seu retorno, muito triste entrar todos os dias e você nao estar. Mas fica bem, queremos te ver sempre aqui.

Unknown disse...

Muito amor pra você

raquel dos anjos disse...

Oba!!!! Voltou!!!!
Alê, te desejo melhoras e muita esperança no seu coraçãozinho. A tristeza é inevitável, 17 anos é uma vida. Mas vai te fortalecer e você vai passar por essa.
Que Deus te abençoe, ilumine, te traga paz e muita luz, porque você merece hoje e sempre.
Obrigada por voltar e por trazer bom humor aos meus dias

Solange Felipe disse...

Que bom que você está de volta! Eu entrava todo dia para ver se tinha postagem nova e fiquei preocupada que tivesse acontecido alguma coisa mesmo. Não fique triste. Você vai encontrar um novo rumo. Já aconteceu isso comigo. No inicio é atordoante mas depois você começa a enxergar um horizonte. O importante é continuar. Beijo

Fernanda Costa disse...

Oi ale, que bom te ver de volta!
Estava achando que algo estava errado com meu pc...
Gostei do seu post/retorno pela sinceridade com que você coloca as coisas. Nesse mundo doido de internet a gente só se depara com tudo muito perfeito, lindo, com dinheiro e tal, dai se a gente não tá na mesma vive fica meio se sentindo um esquisito. Tô falando isso porque não tô lá no meu melhor momento e as vezes tenho esse sentimento. Que bom que você esta se recuperando!!! Volte viu, volte com gás e pimenta!!! E sempre que sentir que a tristeza vai aparecer, pense: Vai passar!!! Nada é para sempre!!

Ultimate Beauty disse...

Oi Ale, que bom que vc está de volta!!!! Melhoras com relação à tristeza, esamos aqui te apoiando.

Unknown disse...

Ale, que bom ter você de volta. Ler seus posts era uma das partes mais legais do meu dia. Senti muito a sua falta... Abrir o pimenta e não ver nenhuma atualização era muito triste. Estou feliz por poder voltar a ler seus comentários. No seu blog gosto de tudo que leio. Seja forte e pense que você tem muitas pessoas que torcem por você. Sucesso na nova fase!

Anônimo disse...

Eu te adoro! Senti tua falta, tanto, mas tanto, que nem imaginas. Precisava te dizer isso... Não para, que é bom.

Georgesantos Oliveira disse...

Eu novamente, peço desculpas pelo outro comentário,pois só vi esse de 02/05 agora.
Tudo vem e vai no tempo certo, não use preocupe nem esmoreça, tudo é no tempo de Deus ele vai lhe mostrar.
Admiro o seu trabalho e acho você uma pessoa muito especial.

Anna Alice disse...

Ainnn que saudades que eu estava!!!! Ainda bem que voltou....

Alessandro Araújo disse...

Pimentinhas, queria beijar cada um de vocês pelas palavras de apoio, tá? Sintam-se beijados e saibam que vocês me fazem um bem enorme nesse e em qualquer momento

Beka Macedo disse...

Amore...
Tava preocupada e triste....
Infelizmente na vida nem tudo são flores... Mas temos um Deus que nos torna vitoriosos em meio às tormentas.
Fiquei muito feliz com seu retorno... Some não... Nós (seu público) te amamos viu...
Depois do inverno vem a primavera... Nunca se esqueça disso.

Bjs e bjs no core

claudia comegno disse...

Que bom que vc voltou! Estava com muitas saudades do seu bom humor! Se vc estava sentindo ou não lembre-se que vc faz um bem danado! Adorooooo! Fala com a gente! Ja passei por isto e acredite melhora muito depois de um tempo. Coragem vc pode tudo!

lilian moreira disse...

Ale, fico muito feliz com seu retorno, é uma fase, que vai passar, acredite!
Beijos seu Lindo!

Anônimo disse...

Fico feliz que tenha voltado, voce tem um jeito muito especial de escrever sobre diversos assuntos e realmente fez falta. Deus te de saúde e novo caminho mais iluminado que o anterior, pois talento voce tem de sobra. Um grande abraço!

Mirelle Cutrim disse...

Alessandro, espero que essa seja somente uma fase e que você consiga levantar, e dar a volta por cima. Adoro suas postagens e seu humor ácido, já ri e chorei lendo o blog, já chorei de rir também! Espero que você consiga se destacar cada vez mais no mundo dos blogs, pois muita gente sem talento e carisma consegue, então não é possível que esse pernambucano arretado de carismático não consiga.

Tudo de melhor, sou sua fã!

Holi Heinrich disse...

Alessandro vc é o melhor da imprensa Brasileira, vc e Vilma die blog mundialista da veja. Senti tanto Tua falta, do TEU Humor intelligente, Independiente,gay. Lamento sobre a pela sua depressao, mas quero te dizer que vc é o criador da sua realidade, é vc quem decide como vc se sente. Bola pra frente meu amor, a vida linda e quero ainda dar muitas risadas lendo seu blog. Te amu.

Anônimo disse...

Olha,nunce escrevi em um blog. Me sinto aquelas pessoas que só observam e não comentam pois o mundo já está tão cheio de comentários e de mimimis que achava melhor ficar quieta e observar.
Seu blog fica nos meus favoritos ha muito anos e senti realmente falta da sua presença toda sexta quando chegava em casa e "me atualizava" das notícias do mundo virtual.
Sei muito bem pelo que você está passando. Eu mesma sai de todas as redes sociais existentes depois de uma decepção amorosa. E hoje ainda não me sinto preparada para voltar pois tenho a sensação de que ainda não me encaixo nos padrões alegres e intensamente "vida plena" que vejo os outros demonstrando, então me pego aqui novamente só observando.
Tenho feito terapia o que me ajuda muito mais do que eu poderia imaginar e estou descobrindo a felicidade diante das pequenas coisas. Tente isso,a vida nos surpreende cada vez mais com as coisas mais simples que antes não dávamos atenção.
Aprendi a me gostar sozinha e a não achar que isso me fazia ser uma pessoa deprimida ou triste, pelo contrário, aprendi a fazer o que gosto e com quem gosto quando quero. Isso é tão difícil de conseguir!!!
Se você precisa sentir o amor, que o meu pequeno gesto te faça melhor nesta noite de sábado e que você não e só amado, mas uma pessoa especial, um comunicador único que por muito tempo foi e continua sendo referência para as pessoas, seja pelo entretimento ou pela profissão.
Sinta-se amado. Amo você e muita gente te ama.
Um novo caminho vem pela frente, esteja aberto para abraçá-lo e fazer deste, o melhor da sua vida!
Beijos com carinho.

Se quiser meu contato: fe.tomasi@hotmail.com (por gentileza deixe fora dos comentários.).

Gloria disse...

Oi Alessandro, adoro suas postagens e não suma mais viu?! Vc faz falta!! Experimente ler aquele livro quem mexeu no meu queijo? A hora que a gente entende que o mundo, assim como a vida estão numa constante dinâmica, a gente entende que tudo, absolutamente tudo incluindo nós mesmos, é passageiro! Desejo do fundo do coração que uma linda janela se abra após essa porta ter se fechado, beijo, Glória

ruy disse...

Alguém tão talentoso quanto você não há de ficar desempregado. A mudança será para melhor. Pode esperar confiante.

chocolícia disse...

Feliz retorno, amore mio! :)

Anônimo disse...

Alêeee, que alegria que voltou e que bom vc ver como tem tanta, tanta gente que te ama e admira seu trabalho.
Novos caminhos, novas histórias e novas alegrias estão em seu caminho, acredito que pessoas boas só colhem o melhor. E vc é uma delas!!
Obrigada por alegrar nossos dias.
Beijos no coração.

Anônimo disse...

Que lindo que você voltou! Seu blog é super divertido e fez falta. Ligue o foda-se para a antiga empresa e busque por novas oportunidades e novos cursos. Aproveite a liberdade.

Anônimo disse...

Que bom que voltou! Fez falta! Esse blog está na nossa rotina diária! :)

Anônimo disse...

que bom que voltou fez muita faltaaaa seu blog é muito bom tudo que voce posta DEus ajuda com o restante nem se preocupe bjussss

Unknown disse...

nossa! juro que entrava aqui e não via atualização e pensava "meu Deus será que ele morreu"??? Levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima!!! fique bem!!! grande beijo!

Anônimo disse...

Que bom que voltou!Todo dia entrava no blog para ver se tinha atualização! Tu fez falta! Suas postagens são muito boas e divertidas! E segura firme que tudo passará! Abraço!

Denise Rodrigues disse...

Caracaaaaaaa!!!!! Te entendo suuuuuuper!!! Aconteceu o mesmo comigo ano passado (demissão repentina de uma empresa em que eu estava há muito tempo) e até hoje ainda fico baqueada. Ainda não consegui me reestruturar e torço muito pra que você consiga superar essa fase mais rápido do que eu. Aos poucos as coisas vão dando certo, acredite! Fico muito feliz pelo seu retorno pois seu blog é ótimo!!! Força e, precisando, tamo junto!!!

Juliete Silva disse...

Senti tua falta, sinta-se apoiado e amado <3

Anônimo disse...

Bem-vindo Alex! Tudo de bom para você!
Danae

Amanda Berti disse...

Oi Ale! Meu nome é Amanda, faz alguns bons 6 ou 7 anos que te acompanho aqui e amo esse lugarzinho, que me faz sempre dar muitas risadas, e amo seu jeito de escrever que só vc tem! Imagino que fase dificil deve estar passando, essa crise da poha pegando todo mundo, mas tenho certeza que vc é unico e extremamente talentoso, essa situação não irá durar por muito tempo. Conte smp conosco seus leitores, saiba que faZ nossas vidas mais feliz com teu bloguinho! Um beijo e fique com deus!!!

Wajtershan disse...

nossa fiquei semanas vindo aqui todo dia para ver se alguém dava sinal de fumaça....mas agora que vc apareceu queriiiiido estou feliz !
A dica para t dar seria: faça uma terapia é tao bom alguém para nos ouvir sem julgamentos, esta fase que está passando talvez seja um sinal, acredito que seja um cara criativo e talentoso, as vezes pelos 17 anos no jornal estava meio que no automático... quem sabe buscar coisas novas ...sair da caixinha...sei lá.
Não te conheço e não posso falar muita coisa...só me baseio pelo texto que escreveu...mas uma coisa posso falar com toda certeza...tudo nesta vida passa e se ajeita !
Boa sorte queriiiido...beijos, Myrian.

Anônimo disse...

Te amo! sempre estarei aqui! Lu

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

As melhores peças com os menores preços para você.
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size OQNV
Frete Grátis
Meu guia de lingeries
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00.
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete.
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:
Preços e condições válidas para a loja online da Duloren. As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Caso haja diferença nos preços entre este e-mail e a loja online da Duloren, a condição válida e praticada será a da loja online. Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.