RSSTwitter

segunda-feira, 3 de julho de 2017


Emily, uma pobre

Quem inventou a expressão "pobre de espírito", por certo, deve ter antevisto o nascimento da última vencedora do reality show Big Brother Brasil, a tal da Emily Araújo que, sabe-se lá porque, achou que xingar as pessoas de pobres é algo legal, como pode ser visto num vídeo onde ela grita: “Pobres, pobres, pobres! Eu sou rica! Eu sou rica! Eu sou rica, sua pobre!“, para o público presente no Villa Mix Festival, que ocorreu em Goiânia nesse fim de semana passado.




Você quer alma sebosa?



5 comentários:

Unknown disse...

E desde quando ter um milhão na conta é ser rico? Rica é a rainha da Inglaterra, Bill Gates.

Marcia disse...

Mais pobres ainda foram os trouxas que votaram nela para vencedora. Agora senta lá, Claudia.....

Rui Koerich disse...

1 milhão, rica?
Mais uma vagabunda na mídia mostrando o que são os ídolos do povo.
Mostrou o rabo, dormiu com sei lá quem, apareceu na TV é ídolo.
Enquanto essa massa de ignorantes for maioria nessa república de bananas é isso que será notícia, será isso que dará ibope.
Boooooooring 🙄🙄🙄

Anônimo disse...

Toda história tem dois lados... não estou defendendo ela, mas no vídeo não mostra o que falaram a ela para desencadear essa atitude. Muito fácil atirar pedra mostrando somente uma versão dos fatos.

Anônimo disse...

Volta Aleeeeeeeee

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs