RSSTwitter

segunda-feira, 3 de julho de 2017


Emily, uma pobre

Quem inventou a expressão "pobre de espírito", por certo, deve ter antevisto o nascimento da última vencedora do reality show Big Brother Brasil, a tal da Emily Araújo que, sabe-se lá porque, achou que xingar as pessoas de pobres é algo legal, como pode ser visto num vídeo onde ela grita: “Pobres, pobres, pobres! Eu sou rica! Eu sou rica! Eu sou rica, sua pobre!“, para o público presente no Villa Mix Festival, que ocorreu em Goiânia nesse fim de semana passado.




Você quer alma sebosa?



19 comentários:

Unknown disse...

E desde quando ter um milhão na conta é ser rico? Rica é a rainha da Inglaterra, Bill Gates.

Marcia disse...

Mais pobres ainda foram os trouxas que votaram nela para vencedora. Agora senta lá, Claudia.....

Rui Koerich disse...

1 milhão, rica?
Mais uma vagabunda na mídia mostrando o que são os ídolos do povo.
Mostrou o rabo, dormiu com sei lá quem, apareceu na TV é ídolo.
Enquanto essa massa de ignorantes for maioria nessa república de bananas é isso que será notícia, será isso que dará ibope.
Boooooooring 🙄🙄🙄

Anônimo disse...

Toda história tem dois lados... não estou defendendo ela, mas no vídeo não mostra o que falaram a ela para desencadear essa atitude. Muito fácil atirar pedra mostrando somente uma versão dos fatos.

Anônimo disse...

Volta Aleeeeeeeee

CRISTINA CAMILO disse...

nem gosto dessa garota, mas ali está claro que alguém está falando algo para ela que ela não gostou (tipo mulheres vazias iguais a ela) e aí ela está retribuindo do jeito dela. nada demais.

Anônimo disse...

De novo sumido Ale? Afs, desistindo do blog! Não quero ser grosseira nem nada, mas venho aqui todo dia e nada mais de novo. Era unica opção de entretenimento (moda e coisas relacionadas), porém agora, vou partir para outro blog.. Só que não kkk Volta Aleeeeeeeee.

Anônimo disse...

Ale, estou com saudades. Venho aqui todos os dias para ver vc. Se estiver com algum problema e precisar de médica, consulto vc de graça. Beijos miles e tudo de bom. Qualquer que seja o seu problema estou rezando para que tudo dê certo. Engraçado como a gente desenvolve afinidade através do blog, não é? De novo, tudo de bom.

Anônimo disse...

#VoltaAle

Anônimo disse...

Alê meu lindo, não suma não. Amo vc! Força e fé em Deus, vc é um vencedor!

Débora disse...

Oi Alê, nem te conheço e já considero pacas, I MISS U, venho aqui every_single_lady ops day, sou viciada na page, poxa!! Lembre-se, tu te tornas eternamente responsável por aqui que cativas; S2

Débora disse...

Voltaaaaaa

Anônimo disse...

Volta, pelamorde, alê!

Anônimo disse...

Alê do céu, cadê vc?

Anônimo disse...

Cadê vc??? voltaaa

Dê disse...

Alê, só diga para gente se vc está bem, por favor! Beijinhos

Lilian Sousa disse...

vc tá bem, sentimos saudades das suas postagens apimentadas.

Anônimo disse...

Puxa!!

Anônimo disse...

Menino Alê, cadê tu?

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

As melhores peças com os menores preços para você.
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size OQNV
Frete Grátis
Meu guia de lingeries
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00.
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete.
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:
Preços e condições válidas para a loja online da Duloren. As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Caso haja diferença nos preços entre este e-mail e a loja online da Duloren, a condição válida e praticada será a da loja online. Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.