RSSTwitter

segunda-feira, 3 de julho de 2017


Emily, uma pobre

Quem inventou a expressão "pobre de espírito", por certo, deve ter antevisto o nascimento da última vencedora do reality show Big Brother Brasil, a tal da Emily Araújo que, sabe-se lá porque, achou que xingar as pessoas de pobres é algo legal, como pode ser visto num vídeo onde ela grita: “Pobres, pobres, pobres! Eu sou rica! Eu sou rica! Eu sou rica, sua pobre!“, para o público presente no Villa Mix Festival, que ocorreu em Goiânia nesse fim de semana passado.




Você quer alma sebosa?



10 comentários:

Unknown disse...

E desde quando ter um milhão na conta é ser rico? Rica é a rainha da Inglaterra, Bill Gates.

Marcia disse...

Mais pobres ainda foram os trouxas que votaram nela para vencedora. Agora senta lá, Claudia.....

Rui Koerich disse...

1 milhão, rica?
Mais uma vagabunda na mídia mostrando o que são os ídolos do povo.
Mostrou o rabo, dormiu com sei lá quem, apareceu na TV é ídolo.
Enquanto essa massa de ignorantes for maioria nessa república de bananas é isso que será notícia, será isso que dará ibope.
Boooooooring 🙄🙄🙄

Anônimo disse...

Toda história tem dois lados... não estou defendendo ela, mas no vídeo não mostra o que falaram a ela para desencadear essa atitude. Muito fácil atirar pedra mostrando somente uma versão dos fatos.

Anônimo disse...

Volta Aleeeeeeeee

CRISTINA CAMILO disse...

nem gosto dessa garota, mas ali está claro que alguém está falando algo para ela que ela não gostou (tipo mulheres vazias iguais a ela) e aí ela está retribuindo do jeito dela. nada demais.

Anônimo disse...

De novo sumido Ale? Afs, desistindo do blog! Não quero ser grosseira nem nada, mas venho aqui todo dia e nada mais de novo. Era unica opção de entretenimento (moda e coisas relacionadas), porém agora, vou partir para outro blog.. Só que não kkk Volta Aleeeeeeeee.

Anônimo disse...

Ale, estou com saudades. Venho aqui todos os dias para ver vc. Se estiver com algum problema e precisar de médica, consulto vc de graça. Beijos miles e tudo de bom. Qualquer que seja o seu problema estou rezando para que tudo dê certo. Engraçado como a gente desenvolve afinidade através do blog, não é? De novo, tudo de bom.

Anônimo disse...

#VoltaAle

Anônimo disse...

Alê meu lindo, não suma não. Amo vc! Força e fé em Deus, vc é um vencedor!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs