RSSTwitter

quarta-feira, 9 de maio de 2018


MET GALA nesse Ball! - As Rubras

No catolicismo a cor vermelha, e suas variantes, tem toda uma simbologia envolvida e, of course, que algumas monas convidadas do MET iram abusar do tom. Vamos ver quem foram elas?


Amber, mulher linda ducaralho, fez a Compadecida escarlate


Ana Rata escolheu um volumoso Valentino. E eu não achei lá essas coisas não, visse?


Não sei de quem é o vestida da "abelha em inglês" ( leia-se não me preocupei em procurar ), mas achei tão lindo, delicado, romântiCuzinho e coisa e tal. É um dos meus favoritos da noite.


Ah, mulher, vá se f...!!! 52 anos de idade e esse corpo e rosto maravilhosos????? De matar de inveja! Apesar que enxergo algo como se fosse um cinta ali. Ou tô doido? Achei o vestido básico.



O vestido da Clara Danos não era totalmente 'vermeio' e eu não sei se isso é bom ou ruim. Porque esse modelito retrô composto de três tons não me agradou em nada. Achei triste de feio! 


Eu não sei quem é a clone da Tempestade, mas já torci o nariz porque usou veludo. Odeio veludo. Odeio!!!!! E essas unhas de Alcione? Passaraí!


Nicki Mijada fez a egípcia? Achei o look meio dona de cabaré em noite de gala. Entenda essa gala como quiser...


Veludo de novo... Mas até que gostei do composé 



Que lixo foi esse, vynhado? Que lixo foi esse, que tá cagado...


Escarlate João Ranço também optou por um modelito mais romântico. Porém tá meio baile de formatura ou casamento, né? Não é feio. Mas também não me cativou.

2 comentários:

Anônimo disse...

Hahaha Morta com esse apelido da Ana Rata! Passarai... Moahahaha

Leocadia Joanna disse...

ai, Alê...eu amo veludo!!!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs