RSSTwitter

terça-feira, 8 de maio de 2018


MET GALA nesse Ball! - As Trevosas

Oi gente, que saudades imensa ( equê forte da de cá ) de vocês, kiridos leitores!!!! [Corta para revirar os olhos sob minhas lentes de contato azul bola de gude...]. Como vocês estão? Todas bem alimentadas das boas necas? I hope so. Porque mundo sem uma boa refeição necada deve ser mais triste que a cara da Donatella Versace...

Mas então, 'mininas', ontem todo mundo sabe, todo mundo viu, que rolou o tradicional MET Gala, evento poderoso que envolve todo o mundo da moda and celebridades a rodo, onde quem não comparece não tem o menor critério relevante no mundo fashion. Capiche, blogayras de muóda desse Brazil varonil?

O tema do baile foi "Corpos Celestes: Moda e Imaginação Católica" e, então, como faço todos os ânus, vou xoxar comentar sobre as fantasias das 'neusas' presentes no MET, que mais parecem que saíram da 25/03 do que da mente dos estilistas das marcas famosas.

Irei dividir as postagens por 'catygurias', pois não sou obrigado a juntar essas agremiações em um só grupo especial, visse? Portanto, começarei com as góticas trevosas, para não dizer bruxas do 71, aquelas que escolheram o tom preto para compor seus looks.



Amber foi uma das escolhidas de um seleto grupo, onde todas vestiam pretinhos nada básicos Saint Laurent by Anthony Vaccarello. Fugia ao tema da festa? Yeah! Mas não fez feio, e isso é o que importa.


- Alê, tem uma aí nessa foto que não tá de preto!! Mas vocês acham que eu deixaria de colocar nas trevosas esse encontro entre a Bruxa Má e o Mestre dos Magos? 



Por falar em bruxas, essa modernizou a Malévola



Lêidigaguizô 


A Noviça Rebelde


Camisa de força black customizada realness


A sumida Kate reapareceu penosa num Saint Laurent


E por falar em penosa, temos uma plumosa avestruz


É a primeira vez da Creuza no MET e ela me vai com esse fecho éclair aparecendo, dona mocinha? Achei paia, paia...


Uma santa espacial gótica pode ser a definição para esse vizú


The one and only Madonna reinou absoluta no MET! Descrita pelo colaborador de Jean Paul Gaultier, estilista criador do look, como uma rainha gótica imaculada, a rainha do POP foi a mais falada e badalada por todos, não tendo Rihanna certa, môbein! Titia rocks!







Nunca tinha visto Xana Montana tão bonita quanto com esse vestido. Tá um simples chique e sensual


Sabe quando a pessoa se olha no espelho e diz: - Aí, tô muito sombria! Deixa eu dar um jeito nisso agora! Daí pega cola quente e saí colocando uns enfeites de natal, resultando nisso aí... E o que essa bolsa amarela tá fazendo aí, minha nossa senhora do bom gosto?


Que preguiça de se arrumar, hein fia?


Corpos celestes não significa aparecer no tapete vermelho fantasiada de extraterrestre! Alguém explica para Sol?


"Meu coo pra tema! Eu vou é nuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!"

4 comentários:

Duarte Mona disse...

Boa Alé!!!!

Anônimo disse...

Show! Adorei, Alê! Essas neusas góticas suave não chegaram aos pés da madame divônica, a maior de todas. Ave, Madona!

vitoria petra disse...

Kkkkkkkkk vc é muito engraçado

Leocadia Joanna disse...

Amei o look da Rita!
Não é a primeira vez da Kylie!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs