RSSTwitter

quarta-feira, 9 de maio de 2018


MET GALA nesse Ball! - Preto no Branco

E parece que vai chegar o MET de dois mil and dezenove e eu ainda estarei aqui postando sobre o baile desse ano... O babado que fazer as coisas só quando tem um evento desse porte, onde tem milhares de Neides pra eu comentar os trapos que elas estão usando, pois sim? Então, vou devagar, vou devagar, vou devagar, vou devagar, devagarzinho, que uma hora esses vestidos somem da minha vista!

Bem, dessa feita vou falar sobre quem fez o requisito em usar black and white juntos e também quem optou por looks branco total ou de cores claras.


Lara Croft (Nunca será! #TeamAngelina) fez a linha freira by LV e ficou nos conformes para o tema.


Calçados Dakota mostra que não está apenas desencontrada em sua carreira cinematográfica, pois encarnou a deusa grega! Aliás, uma corzinha não faria mal não, visse?


E essa la ursa achando que era um baile da Marvel?


Essa fez a Jennifer Lopez e apostou em uma princesinha sensual


Eu amei tanto esse vestido! Tá sexy no ponto. Apesar da fenda vaginal...


Julie Andrews se vestiria assim se  A NOVIÇA REBELDE tivesse sido filmado nos tempos atuais 


Outra super heroína (a de aplicar na veia não, tá?) prestes a voar


Se eu arrumar um marido católico, mas que queira casar comigo sem selo mesmo assim, vou fazer um modelito igual a esse para casar de manhã, porque acho chique casório na luz natural do dia. Vou só acrescentar um chapéu do estilo da Janela Mona lá de riba.


É classuda que se denomina? 


Síndrome de rainha da cocada fez a bunita comprar a roupa dela na Disneylândia


Olha, vá escolher um vestido mais creuzo lá nas portas da Rua das Calçadas, hein? A mulher ficou sem formas, com peitos parecendo que estão caídos. Tudo um horror! Ah! A cara de bolacha é dela mesmo. Não é culpa da make


Tá qualquer nota isso aê! A parte de cima não tá querendo muito papo com a de baixo


Uma deixou para homenagear o tema apenas nas jóias usadas

Do pescoço para cima tá na ala das passistas. Do pescoço pra baixo tá ala das baianas.

3 comentários:

Anônimo disse...

Está chovendo lá fora, estou aqui bem agasalhada, tomando meu chazinho e muito feliz por ter algo novo aqui no blog para ler. Me alegrou! Obrigada, Alê!

Leocadia Joanna disse...

Acá estoy!

Anônimo disse...

hello

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs