RSSTwitter

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019


Os Looks do Oscar 2019 - Parte I

Olá, cremosas! Tudo certinho com vossas periquitas? Estavam com saudades de moi ( essa palavra significa EU em francês para as iletradas de plantão, talquêi? )???? Eu não estava lá assim tão saudosos de vocês não, visse? Tava quase era arriado dos quatro pneus de tanta vontade de escrever besteiras aqui. Daí tu me pergunta "e porque não fez isso nesse tempo todo"? E eu digo pra tu fechar esse teu lanho e respeitar meu tempo de falta de inspiração acometida por ter que escutar as músicas de MC Kevinho nas aulas de Ritmos na kadimia. AfiANAL, como que a pessoa consegue via conseguir emagrecer escutando isso, minha Nossa Senhora Donna Summer? A pessoa entra na depressão automaticamente e sai de lá correndo direto para um self service de coxinhas ( O salgado, tá? Favor não confundir com aquele outro tipo... Que eu não como jamais essa gente! ), né isso?

Mas... vamos deixar esses devaneios para lá e vamos focar no que interessa: os looks mais esperados do ano: os do Oscar 2019! Isso é, mais esperados depois dos looks + que babadeiros que as bunitas daqui de Recife usam no pagode da sopa, vale muito salientar! 


Começo já de "boa na lagoa" adorando por demais esse estilo anos 30 da Amanda, atriz fofa que tenho amado por demais atualmente! Até porque, preto que sou, amei que ela combinou o tal estilo com penteado afro, onde pareceu que  esse tipo de picumã nasceu pra esse tipo de vestido, sim?

Ashley linda e toda curvas. Tá linda como sempre, mas achei basic, sem nenhuma novidade. Apostou no certo e arrasou.

São tantas coisas erradas nesse look, que nem sei por onde começar. Por isso mesmo não começarei e direi só que tá um coooo

O que é que um homem tá fazendo nessa seleção? Mas a senhora tá boa? Eu tô aqui comentando vestido and isso é um vestido! Simples assim, travesqueen! Amo o fato que Billy ( ator maravilhoso da série mais que maravilhosa POSE ) tem se divertido à beça nos tapetes encarnados que tem comparecido. Sempre trazendo um look diferente dos usuais que os meninos usam. E esse modelito Christian Siriano, com toda a certeza, será o mais comentado do Oscar, porque tá muito babadeiro mesmo! Eu posso nem ver que adoro!

A estrela do filme PODRES DE RICOS foi assim, bem rica. Linda, clássica, elegante, com tudo no lugar. Se eu amo? Amo sim! Tem espaço suficiente para as causadoras e para as discretas também, meu bem!


Alguém consegue explicar o que é esse mix de look sertanejo com gótico e sei lá mais yukê????

Miga Elsie, você não tá indo para um funeral, girl! Não precisa fazer a Vandinha lôra não, visse? Até goXto do look amish boy, mas faltou um sorrisinho nessa carinha linda.

Mãe dos Dragões estava toda drapeada e trabalhada no "brilhim". Estava correta.

Essa saia tá parecendo um gramado pintado de preto. E sim, tô com medo desse suvaco dela!


Category is: laminado cafona!


Pretinho trabalhando na textura, mas com decote feio


O look é OKAY. Mas o picumã and make ficou parecendo que ela estava só fazendo a prova da roupa. Faltou um TCHAN.

Eu desenhando looks no paint parece isso esquisito aí. Juntando gema de ovo com rosa bebê.


Eu aviso ou vocês que isso não tá nada bem? Fico cá pensando o motivo, a razão, o porquê da pessoa querer ser lembrada como uma das mais mal vestidas do Oscar! 

Asiáticas sempre elegantes. Mesmo quando colam papéis de docinhos de festas em seus vestidos...


Estava tudo indo bem, até me deparar com essa capa de super herói. É uma X-Woman, karai?


Linda, chique, maravilhosa, definição da elegância, poder e riqueza! Mas poderia dispensar a capanga de papel laminado...

Séculos que Octavia nunca erra num red carpet, né, darling? Então tá tudo lindo e bem pensado. Da cabeça aos pés.


Regina, premiada e detectora do look mais sexy do Oscar. Fez a Jolie versão white e ficou maravilhosa!


Para quem é fã da RuPaul's Drag Race, nada é mais satisfatório do que ver Shangela Laquifa Wadley brilhando em outras plataformas. A drag queen é fruto de muito trabalho, perseverança e talento. Tanto que está ai chamando mais atenção que as vencedoras do programa. Sim, sou fã declarado! And sim again, ela estava muito linda da cabeça aos pés! Don´t be a drag, just be a queen.


Tá tudo tão claro que nem sei o que dizer se tá bom ou se tá ruim. Só consigo enxergar a barra and ela tá parecendo mosquiteiro. Franca?

4 comentários:

Céu disse...

Te amooooooooooooooo.. tu darda mas não falha! Meu coração é de Billy Porter simplesmente p.e.r.f.e.i.t.o.

Diva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Danila lima disse...

Billy tá um arraso mesmo. O homem chegou podendo e polêmico.


Achei fofa a Yalitza e torço muito por ela, principalmente depois do que passou no seu país, com o boicote de atriz e atores invejosos por conta do filme Roma.

Sobre os outros looks, gostei do que vi nesse ano, tirando as oferendas. Faltou a Lady Gaga Tava linda demais e com um brilho a mais

Thais Aires Felix disse...

Que saudades de você alessandro, acompanho o blog a uns bons 10 anos, e faz muita fala seus comentário sobre reb carpet, viu?

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs